terça-feira, agosto 26, 2008

Muito além da luz!

Pouca gente consegue usar a luz para provocar sensações como o pessoal da Slide Design, estúdio italiano onde batem ponto alguns dos grande nomes do design europeu como Paola Navone, Luigi Serafini, Loetizia Cenzi, entre outros.

O grande barato dos produtos que eles desenvolvem, é a infindável criatividade e aposta no novo. São peças conceituais que levam a luz às mais inovadoras funções. As Lâmpadas em Módulos LPZ têm baterias e vem em formato de “U”, em quadrados e em várias outras formas. Com elas você poderá fazer um esquema de iluminação diferente todo o dia... em outras palavras, você brinca de Lego com luminárias! Isso fora os sofás, mesinhas, maçanetas, pisos e outras loucuras iluminadas que viram obsessão de quem as vê em uso.

Os trabalhos da Slide Design são usualmente contratados para eventos de empresas como Alfa Romeo, Perrier, Lexus, Aple, Emporio Armani e por aí vai... Mas você pode ter em sua casa um pouquinho de toda esta genialidade. É só entrar no site e não ter dó do seu internetional card!

Neste link: http://www.slidedesign.it/ , você vê os produtos pra lá de conceituais (inéditos em nossas lojas) que podem ser causar na sua casa, empresa ou evento.

E c'est fini

Nenhum comentário: