sexta-feira, agosto 01, 2008

O que vai rolar em Agosto

Agosto pode até ser o mês do "Cachorro Louco", mas que tem coisas bem mais interessantes para se discutir, ah isso tem!
Abaixo, uma prévia de eventos e feiras do setor de móveis e decoração de interiores que vão rolar neste mês para nós, chegados do Spazzzio1:

Decorar 2008
De 1° à 10 de agosto
Pavilhão de Exposições do Parque Barigui - Curitiba, PR
:. Na 2ª edição do Decorar, mais de 40 expositores trarão ambientes montados e comércio de móveis, acessórios de iluminação tapeçaria, tecidos, artefatos decorativos etc. Bem que eu gostaria de disponibilizar mais informações, mas fora a campanha da TV, os organizadores do evento estão muito modestos em divulgação!

4ª Feincartes
De 1º a 10 de agosto
Pavilhão de Exposições de Carapina, na Serra - Vitória, ES
Telefones:(27) 3223-4357 /(27) 3223-4878
:. A Feincartes - Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal apresentará peças artesanais e opções para decoração de mais de 200 profissionais nacionais e de mais 24 países como Irã, Israel (com a presença de artistas de Jerusalém em estande separado), Palestina, Jordânia, Tanzânia, Uganda e Zimbábue, entre outros. A Feira ainda trará cursos de artesanato e praça gastronômica com comida típica das diversas regiões brasileiras e do exterior.

25ª Fenavem
De 1º a 10 de agosto (a confirmar pelos organizadores)
Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo, SP
:. Referência desde 1976, a Fenavem atrai interessados em decoração e mobília de todo o Brasil e também do exterior. Mais de 100 expositores confirmados.

13ª Craft Design
De 13 a 17 de agosto
Rua Luís Coelho 323 - Consolação - São Paulo, SP
:. Numa área de 2.500 m² em um único piso, com toda a infraestrutura para garantir uma feira agradavel e realização de bons negócios.Eleito por expositores e lojistas como um dos melhores espaços para feiras em São Paulo.

Casacor Interior São Paulo
De 15 de agosto a 28 de setembro
Rua Campos Salles, 429 - Centro - Piracicaba, SP
:. Hospedada numa mansão de 1.650 m² só de área útiul, na região central de Piracicaba, a Casacor Interior SP deve contemplar um próspero público consumidor, oriundo do agronegócio paulista.

37ª House & Gift Fair South America
De 16 a 19 de agosto
Rua José Bernardo Pinto, 333 V. Guilherme São Paulo, SP
:. House & Gift Fair é uma feira profissional líder de mercado e a maior do setor de artigos para casa da América Latina. Em um espaço de 56.000 m2 de exposição, a feira reúne aproximadamente 900 expositores de todos os estados brasileiros e de mais 20 países.

Mercomóveis 2008
De 25 a 29 de agosto
Parque de Exposições Tancredo Neves - Chapecó, SC
:. A Mercomóveis é a mais importante feira da região da “Grande Fronteira” que compreende a região oeste de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e sudoeste do Paraná tendo seu reconhecimento também no exterior. Reúne cerca de 383 empresas do setor moveleiro, fabricantes de salas de jantar e estar, estofados, cadeiras, racks e estantes, armários, dormitórios, colchões, copa-cozinha, móveis tubulares e infantis, escritórios, além de fornecedores de matéria-prima, insumos, acessórios e complementos.

Casacor Rio
De 26 de agosto a 5 de outubro
R. Prinheiro Machado, 22 - Laranjeiras, Rio de Janeiro, RJ
www.casacor.com.br/riodejaneiro
:. A 18ª edição da Casacor Rio, ocupará nada menos que 5mil metros quadrados de área construída, no prédio tombado que abrigou o Colégio Sacre Coeur de Jesus, tombado em 1969. O estilo neo-clássico do imóvel, contracenará com o trabalho de 63 equipes de arquitetos, decoradores e paisagistas, responsáveis pela criação de 60 ambientes. O custo da brincadeira deve superar a casa dos 4Milhoes de Reais. Não perca este super evento!

Se alguém souber de mais eventos não mencionados aqui, que não se acanhe em nos informar!

Et c'est fini








Nenhum comentário: